Início

Cooperativa do sul da Bahia oferece oportunidade para empreendedores criarem sua própria marca de chocolate.

A Coopercabruca - Cooperativa dos Cacauicultores do Sul da Bahia, está oferecendo uma oportunidade para empreendedores criarem sua própria marca de chocolate. O projeto, apresentado no Chocolat Festival São Paulo é bem simples: a cooperativa fica responsável pela fabricação das barras de chocolate, enquanto o empreendedor cria a sua própria marca a partir dessas barras e comercializa o seu produto.

As barrinhas são produzidas em três formulações: 80%, 70% e 61% ao leite com nibs, nos formatos de 40g ou 80g. O empreendedor pode criar a sua própria embalagem ou trabalhar com a embalagem padrão da cooperativa e adesivar a sua marca.

A proposta é uma ótima oportunidade para quem quer começar um negócio e ingressar no mundo dos chocolates de qualidade, sem investimentos em equipamentos e mao-de-obra. O cacau da região do sul da Bahia é considerado um dos melhores do mundo, e a Coopercabruca é uma cooperativa reconhecida pela qualidade de seus produtos.

Para participar do projeto, os interessados devem entrar em contato com a Coopercabruca pelo e-mail copercabruca@gmail.com, site www.coopercabruca.com.br ou pelo telefone (73) 99138-8884

Sobre a Coopercabruca

A Coopercabruca é uma cooperativa de produtores de cacau do sul da Bahia. Fundada em 2018, a cooperativa reúne produtores de cacau de qualidade da região..

Comentários