Início

Quer Vender seu Cacau Comum?

Para vender cacau comum, você precisa cadastrar o lote disponível, informando o tipo, a quantidade, o município onde ele se encontra, se você é Pessoa Física ou Jurídica e o preço mínimo. Precisa informar também quando você quer que a oferta comece e quando termina.

Pronto. É só aguardar os compradores se manifestarem.

Qualquer dúvida que tiver, entre em contato conosco. Estaremos sempre prontos para lhe ajudar.

crie sua conta agora

Como Vender Cacau Comum:
Passo a Passo

Cadastre-se no site clicando no botão abaixo. Será enviado um email com um código de ativação para você, se for a sua primeira interação com nosso site. Pode ser que seu email seja salvo no SPAM ou Lixo Eletrônico, para evitar isto, marque o email como confiável.

crie sua conta agora

Informe o código de ativação e crie sua senha segura para acesso restrito no site. A partir daí você já estará apto a vender ou comprar em nosso site

Acesse o link com seu nome no topo da tela (se você ainda não estiver entrado com a sua senha o menu aparecerá como FAÇA O LOGIN), e clique na opção PERFIL, e complete seus dados para que possamos lhe conhecer melhor e habilitar o recurso de compra e venda no site

Com seu cadastro completo, você pode gerenciar seus leiloes. Clique no menu VENDER e depois clique no botão ADICIONAR NOVO LEILÃO, preencha os dados e confirme. Caso você seja um vendedor iniciante, seu leilão será avaliado e, se aprovado, estará disponível para venda.

acesso gratuito

Você pode fazer seu cadastro gratuitamente e acompanhar os leilões sem nenhum custo. Caso queira vender algum produto, você poderá pagar uma taxa de acordo com nossos termos e condições.

100% seguro

Todo o processo de leilão é executado em um ambiente protegido por protocolos SSL, que garante a criptografia ponta a ponta desde o início.

notificações

Sempre que houver alguma alteração em seu leilão, você será notificado por email. Aproveite e assine também nossas newsletters.

Suporte Técnico

Não hesite em entrar em contato conosco, estaremos sempre à disposição para lhe ajudar.