Início

Plataforma Leilão Cacau lança venda de mudas pela internet

Ação inovadora facilita compras e garante qualidade

 

 

A Plataforma Leilão Cacau acaba de lançar mais  uma novidade para facilitar a vida do produtor de cacau. A partir de agora, mudas de cacau podem ser adquiridas  diretamente pelo site www.leilaocacau.com.br,

As mudas  são produzidas com toda técnica recomendada, resultando em material saudável para que o produtor obtenha  maior produtividade. As compras são feitas com entrega programada  diretamente no local indicado pelo produtor.  De acordo com Marçal Ferreira um dos diretores do Leilão Cacau, “beneficiar a vida do produtor de cacau, possibilitando maiores ganhos e incentivando investimentos na qualidade das amêndoas são as principais propostas da plataforma”.

Criada por  Orlantildes Pereira, e Gilberto Cabral, Marçal Ferreira e Juscelino Bomfim, todos produtores de cacau no Sul da Bahia, plataforma Leilão Cacau, permite aos produtores um canal de vendas para todo o Brasil. Trata-se de um marketplace, no formato de  leilão, onde o produtor tem a liberdade de anunciar o seu produto com todas as suas características e, inclusive, mostrando o laudo de análise das amêndoas, e estabelecer o seu preço mínimo.

O comprador, por sua vez, tem toda a garantia de adquirir um produto com a qualidade anunciada.

Link da Plataforma Leilão Cacau:

www.leilaocacau.com.br

Comentários